Detalhes da notícia

Por PABLO KOVAL | Postado em: 09/08/2017 - 09:38
Usuários elogiam atendimento no Corujão da Saúde
Estão programados 580 atendimentos até o próximo sábado, dia 12 de agosto. O atendimento é em horário especial, sempre à noite.
Usuários elogiam atendimento no Corujão da Saúde

Teve início nessa segunda-feira (07) a terceira etapa do Corujão da Saúde. Estão programados 580 atendimentos até o próximo sábado, dia 12 de agosto. A intenção é realizar 400 consultas de sete especialidades, 95 exames de eletrocardiograma e 83 exames de ultrassom. O atendimento segue um ritmo tranquilo, já que os horários são agendados previamente e marcados entre as 19h e 22h.

A diretora de Atenção Especializada, Larissa Ribeiro, relata que tivemos uma redução muito grande na fila de espera. “No início do ano eram mais de 21 mil, hoje temos 17.748 pessoas aguardando uma consulta com especialista. Podemos dizer que reduzimos mais de três mil pessoas na fila de espera”, salientou.

O Corujão da Saúde também contribui para a reorganização dos fluxos de atendimento. “Muitos pacientes são triados no Corujão e nem precisam voltar nas consultas especializadas, eles retornam o atendimento nas unidades básicas e desafogam a fila para quem está na espera”, apontou Larissa.

 

Avaliação do Público

A operadora de telemarketing, Michele Vieira (34), estava há um ano e meio aguardando consulta para ortopedia e aprovou a ideia do Corujão. “Foi muito bom sair a consulta agora. O atendimento foi bom desde a recepção até o médico. Ele foi bem atencioso. Foi muito bem organizado o agendamento, não tive que aguardar muito nem pra pré-consulta, nem para o atendimento. Na minha avaliação tá muito bom e tem que continuar assim”, frisou.

Suelem Makoski (23) estava aguardando consulta com o gastroenterologista há cerca de dois anos. “Fiquei até surpresa com o atendimento diferenciado. Normalmente não dão prazo quando a gente encaminha. Como estava bem complicado esse especialista não tinha prazo para atendimento. Que bom que a consulta foi aqui. Em outra ocasião tive que ir para Curitiba para ser atendida”, conta Suelem.

Na avaliação dela, todo o atendimento foi nota 10. Ela também elogiou o horário das consultas. “Como estou em casa agora não tive problemas, mas se estivesse trabalhando esse horário seria até melhor porque não atrapalha o horário do serviço. Com certeza minha avaliação é positiva”, afirmou Suelem.

O agricultor Pedro Krindges (71) nem lembrava mais há quanto tempo aguardava a consulta com o cardiologista. Disse que com saúde não dá pra brincar. “Fui bem atendido, sempre temos que esperar e aqui não precisei brigar com ninguém”, disse sorridente ironizando com bom humor.

“Achei bom anteciparem. Já tinha outros problemas de saúde, não dá para ficar esperando muito. O horário também ficou bom, se sou atendido não escolho o horário, mas já vim com a guia no horário programado. O Corujão pra mim foi ótimo”, avaliou o agricultor Pedro Krindges.



Compartilhe:
Notícias relacionadas

Fale conosco
Integração, a sua rádio!
Uma programação preparada especialmente para você!
Rua Dom Pedro II - 1581 - Centro - Toledo PR
© 2017 | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por 4aw