Detalhes da notícia

Por SECOM/Prefeitura Toledo | Postado em: 13/09/2018 - 07:44
Prefeitura inicia venda de 20 terrenos por meio de licitação
Os valores estão disponibilizados no edital. A Secretaria de Desenvolvimento está a disposição para eventuais dúvidas. Para entrar em contato ligue 3378-8386.
Prefeitura inicia venda de 20 terrenos por meio de licitação

A Sala da Comissão Permanente de Licitações, na Prefeitura, ficou agitada durante essa terça-feira (11). O motivo foi a realização do processo de licitação dos editais de nº13 e 14 de 2018. Os processos na modalidade concorrência foram para a venda de 20 terrenos, destes nove comercializados para empresas locais. As restantes entraram novamente para processo licitatório.

Às vendas são por conta da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, de Inovação e Turismo, e possuem o objetivo de ressaltar o desenvolvimento econômico local. Os terrenos restantes são oito localizados no Distrito de Sarandi, dois em Vila Nova, e um no Jardim Coopagro.

Um dos principais focos da Administração Municipal é o desenvolvimento econômico e tecnológico, visando sempre o bem estar e a qualidade de vida da população. Neste contexto, os terrenos estão sendo ofertados para as vendas estão estão distribuídos em vários pontos do município. Tendo como principal foco o crescimento de empreendimentos existentes e também o potencial empresarial e industrial de Toledo.

Os terrenos estão separados nos seguintes lotes;  no Loteamento Tecnoparque, Estrada da Usina; no Centro Industrial "Casemiro Balcewicz", Distrito de Novo Sarandi; no Centro Industrial Moveleiro José Luiz Salles; loteamento Heriberto Beutler de Cecco; no loteamento Centro Industrial Florentino Gubiani; no loteamento Centro Industrial Olinto Lorenzoni, no Distrito de Vila Nova.

O Secretário da Pasta de Desenvolvimento Econômico, Cristiano Dall’Oglio da Rocha destacou que os terrenos possuem valores e tamanhos distintos. “Nessa primeira etapa tivemos sucesso na venda desses terrenos , e a expectativa agora é conseguir licitar o restante. Essa licitação ocorreu num momento importante, e tenho a certeza que esses terrenos irão suprir às necessidades dos empresários que adquirirem essas áreas, gerando desenvolvimento para nossa cidade”, informou Cristiano.



Compartilhe:
Notícias relacionadas

Fale conosco
Integração, a sua rádio!
Uma programação preparada especialmente para você!
Rua Dom Pedro II - 1581 - Centro - Toledo PR
© 2018 | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por 4aw