Detalhes da notícia

Por Comunicação Social do BPFron. | Postado em: 13/03/2019 - 10:44
BPFRON APREENDE VEÍCULO CARREGADO COM MACONHA EM MARECHAL CÂNDIDO RONDON/PR
Na tarde de ontem, 13.03.19, Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, durante patrulhamento pela BR-163, abordou um veículo Toyota/Etios
BPFRON APREENDE VEÍCULO CARREGADO COM MACONHA EM MARECHAL CÂNDIDO RONDON/PR

Com placas de Pelotas/RS o qual estava parado no estacionamento de um posto de combustível, sendo que o veículo estava ocupado por um homem e uma mulher, feito busca pessoal e revista veicular nada de ilícito foi encontrado, porém ao questionar o que estariam fazendo no local, os abordados deram versões contraditórias e apresentaram certo nervosismo. Diante da suspeita dos indivíduos serem possíveis batedores de transporte de ilícitos a equipe realizou buscas no estacionamento do posto onde encontrou um veículo Ford/Fiesta, também com placas da cidade de Pelotas/RS, foi possível visualizar pelo vidro que havia no porta malas do veículo diversos fardos enrolados em fita adesiva, similar usada em fardos de entorpecentes. Sendo assim o veículo foi aberto sendo constatado que estava carregado com substância análoga a maconha que posteriormente pesado totalizou a quantia102 quilogramas, distribuídos em sete fardos. O homem abordado assumiu ser o “batedor” do carregamento do entorpecente e também relatou aos policias que os condutores do Ford/Fiesta, saíram andando a pé na BR-163 em direção a Toledo/PR, e passou também as características das vestes destes. A equipe do Pelotão de Ações com Cães de posse das características repassadas saiu em diligências nas proximidades e logrou êxito em realizar a prisão dos indivíduos. O condutor do primeiro veículo abordado informou que pegou o veículo em um posto de combustível que fica em frente a um hotel na cidade de Guaíra/PR e receberia o valor de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) para levar até a cidade de Pelotas/RS. Diante dos fatos os veículos, o entorpecente e os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon/PR para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo whatsapp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.



Compartilhe:
Notícias relacionadas

Fale conosco
Integração, a sua rádio!
Uma programação preparada especialmente para você!
Rua Almirante barroso, 2018, CEP 85900-020 Centro Comercial Catedral, sala 18
© 2019 | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por 4aw