Detalhes da notícia

Por ACIT | Postado em: 14/03/2019 - 14:32
Como proporcionar experiência de consumo ao cliente na era da informação
Como proporcionar experiência de consumo ao cliente na era da informação

Com o advento da internet e das novas tecnologias, o perfil do consumidor mudou. Ele está sempre muito bem informado, busca soluções para seus problemas e necessidades na web, faz comparações, quer menos burocracia, tem menos tempo e quer mais agilidade. A partir das transformações no perfil do cliente e do consumo, surgem novos desafios e as empresas precisam estar atentas a isso para se manterem no mercado.

Essa foi reflexão proposta no curso promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), nas noites de terça-feira (12) e quarta-feira (13), com o tema “Como proporcionar experiência de consumo ao cliente”, aplicado pela facilitadora Giselle Bruno Grando, que apresentou ferramentas para serem implementadas

Diante de um consumidor ativo, com maior poder de escolha e decisão, que avalia a relação custo-benefício, as empresas devem prestar atenção às mudanças de comportamento e trabalhar a experiência que proporcionará ao cliente. “Hoje é importante que todos os profissionais que estejam na linha de frente do atendimento ao cliente consigam mapear esse comportamento, quais são suas reais necessidades e problemas, para que possa atendê-lo e oferecer uma verdadeira experiência de consumo, que ele se lembre de como se sentiu sendo atendido em minha empresa”, explica Giselle.

Entre os participantes do curso, a avaliação foi excelente, sendo atribuída média 9,3. Maynara Faria disse que os pontos positivos foram a abordagem dos temas, a dinâmica e a linguagem. “A Acit e a facilitadora estão de parabéns, foi muito bem organizado e aplicado.” Precila Fassícolo afirmou que “o aproveitamento foi de 100%.” Para Paulo Cézar de Souza, o treinamento foi ótimo e proporcionou uma visão diferenciada em relação ao perfil do cliente.

O próximo curso da agenda da Acit será o de Rotinas de Departamento Pessoal, nos dias 19, 20 e 21. Mais informações e inscrições pelos telefones (45) 3055-4636 e WhatsApp (45) 99970-2111. A agenda completa de treinamentos para 2019 pode ser acessada em www.acit.org.br.



Compartilhe:
Notícias relacionadas

Fale conosco
Integração, a sua rádio!
Uma programação preparada especialmente para você!
Rua Almirante barroso, 2018, CEP 85900-020 Centro Comercial Catedral, sala 18
© 2019 | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por 4aw