Detalhes da notícia

Por ACIT | Postado em: 29/03/2019 - 08:37
Diretoria da Acit é reconduzida para nova gestão
Em assembleia realizada na noite de quarta-feira (27), foi reconduzida a diretoria executiva e conselhos da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) para a gestão 2019-2020, após os protocolos de prestação de contas de atividades, relatório fin
Diretoria da Acit é reconduzida para nova gestão

O presidente Marcos Destefeni, juntamente com o vice-presidente Claudenir Machado, foram reeleitos e empossados para mais um ano de gestão. Houve modificações nas pastas de Secretaria, Jovem Empreendedor, Produtos e Serviços, Patrimônio e Relações Institucionais. Nos conselhos também ingressam novos integrantes.

Gestão mais produtiva

Conforme o presidente Marcos Destefeni, a decisão de colocar seu nome à disposição para permanecer no cargo, juntamente com o vice-presidente Claudenir Machado, seguiu o posicionamento da gestão anterior e conforme o Estatuto da entidade, que prevê a reeleição. O entendimento é de que uma gestão bianual se torna mais produtiva. “Por isso, propus-me a permanecer, tendo o aval da Diretoria Executiva e Conselho Maior, sendo aprovado pela assembleia. Agradeço a todos pela confiança, aos diretores pelo empenho e trabalho realizado e continuamos contando com esse novo grupo, para mais esse desafio”, ressalta Marcos.

Diretoria da Acit e Cojem

A diretoria executiva da Acit conta com 18 diretores, 15 conselheiros deliberativos e três conselheiros fiscais.
No evento também foram apresentados oficialmente os integrantes da nova diretoria do Conselho do Jovem Empreendedor, que tem como presidente Douglas Césaro. São 14 diretorias e cerca de 50 componentes.

Ex-presidentes

Entre os ex-presidentes que prestigiaram a assembleia estavam Solange Martins, Alceu Dal Bosco, Hermes Inácio, Mario Costenaro, Edésio Reichert, Joel Loh, Luiz Eduardo Guaraná, Edson Carollo, Danilo Gass e Flavio Furlan. Cézar Antônio Césaro representou seu pai Hermes de Césaro, que não pôde comparecer.

O evento reuniu também ex-presidentes do Cojem, entre eles, Alexandre Bíscoli, Leandro Ramos, Paulo Duarte, Marcus Vinícius Malacarne, Carlos Eduardo Tomasini e Lucas Jacobs. Hermes Inácio e Marcos Destefeni também já presidiram o Conselho Jovem. 



Compartilhe:
Notícias relacionadas

Fale conosco
Integração, a sua rádio!
Uma programação preparada especialmente para você!
Rua Almirante barroso, 2018, CEP 85900-020 Centro Comercial Catedral, sala 18
© 2019 | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por 4aw