Detalhes da notícia

Por Assessoria de Comunicação - ALF/Foz do Iguaçu | Postado em: 09/07/2019 - 14:52
BPFRON APREENDE VEÍCULO CARREGADO COM PRODUTOS ORIUNDOS DO PARAGUAI
Na noite de sábado, 06, A Operação Muralha na Cidade de Guaíra-PR, Policiais Militares do BPFRON e Rondas Ostensivas Com Aplicação de Motocicletas, em patrulhamento pela cidade avistaram um veículo CITROEN XSARA de cor azul, saindo de um porto clandestino
BPFRON APREENDE VEÍCULO CARREGADO COM PRODUTOS ORIUNDOS DO PARAGUAI

 Na tentativa de abordagem o condutor do veículo não atendeu ordem de parada. Em acompanhamento, os Policiais Militares realizaram a abordagem já no centro da cidade. Na busca veicular, foram constatados 228 fardos de substância análoga a maconha, que após pesados, totalizaram 132,780Kg . Diante do flagrante crime de tráfico de drogas , foi dado voz de prisão aos 2 ocupantes do veículo e encaminhados a Polícia Federal de Guaíra-PR para os procedimentos cabíveis.

A Operação Muralha é coordenada pela Receita Federal em parceria com a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Exército, Marinha, Aeronáutica, Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Agência Brasileira de Inteligência (ABIN), Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Polícia Militar do Paraná, Polícia Civil e Departamento de Inteligência do Estado do Paraná – DIEP), Justiça Estadual, Ministério Público Estadual  e Receita Estadual do Paraná.

Acessem, curtam e compartilhem a Fan Page do BPFron através do link:

www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/ 

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

Marechal Cândido Rondon-PR, 08 de julho de 2019.

Comunicação Social do BPFRON



Compartilhe:
Notícias relacionadas

Fale conosco
Integração, a sua rádio!
Uma programação preparada especialmente para você!
Rua Almirante barroso, 2018, CEP 85900-020 Centro Comercial Catedral, sala 18
© 2019 | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por 4aw