Detalhes da notícia

Por Associação Toledana de GR | Postado em: 04/11/2019 - 10:49
Pais e atletas comemoram conquista com carreata
Pais e apoiadores do projeto de Ginástica Rítmica de Toledo participaram na quarta-feira, 30, de uma carreata pelas principais ruas da cidade para comemorar a conquista das atletas do conjunto e do individual, que representaram o Brasil no Campeonato Sul-
Pais e atletas comemoram conquista com carreata

O conjunto ganhou três medalhas de ouro, uma no geral, outra no aparelho arco e a terceira na fita, além de medalhas para Isabelle Novelli da Silva, que também competiu no individual. Isabelle ficou em terceiro no individual geral, em primeiro em fita e em segundo no aparelho mãos livres. A equipe viajou representando a seleção brasileira, tendo como técnica a professora Solange Martins Paludo.

A passeata, comentaram os pais, teve por objetivo comemorar a conquista das ginastas, reconhecendo o seu esforço e dedicação, além de divulgar o projeto, que enfrenta dificuldades para a sua manutenção, mesmo com os excelentes resultados para Toledo, tanto com atletas no pódio, através da equipe de rendimento, como também na formação de crianças e adolescentes. A equipe está em busca de novos patrocinadores, para garantir a manutenção das atividades sociais, de iniciação ao esporte, os treinamentos e a participação das atletas de rendimento nos treinamentos e competições internacionais.

A carreata encerrou no Parque Ecológico Diva Paim Barth, onde o grupo se reuniu com todas as meninas e pais para o registro e comemoração. O conjunto campeão sul-americano é formado pelas atletas  Alana Carolayne da Silva, Isabelle Novelli da Silva, Fernanda Lenz Heinemann, Maria Eduarda Alexandre e Gabriela Maria Lima da Silva, sob o comando técnico da professora Solange Martins Paludo. Isabelle também integrou a seleção brasileira individual.

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo, com 29 anos de atuação no município, conta com as parceiras do Sesi e prefeitura de Toledo e  com patrocínio de O Boticário, Sanepar e Itaipu Binacional, através de recursos obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.



Compartilhe:
Notícias relacionadas

Fale conosco
Integração, a sua rádio!
Uma programação preparada especialmente para você!
Rua Almirante barroso, 2018, CEP 85900-020 Centro Comercial Catedral, sala 18
© 2019 | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por 4aw