Detalhes da notícia

Por Comunicação Social do BPFRON | Postado em: 07/01/2020 - 15:03
BPFRON APREENDE MAIS DE MEIA TONELADA DE MACONHA EM TOLEDO-PR
Na madrugada de hoje, (07/01) no âmbito da Operação Hórus, Policiais Militares do BPFRON realizavam patrulhamento nas proximidades do município de Toledo-PR, quando avistaram um veículo Jeep/ Compass.
BPFRON APREENDE MAIS DE MEIA TONELADA DE MACONHA EM TOLEDO-PR

Foi dado voz de abordagem contudo o veículo não obedeceu a ordem de parada, iniciando assim um acompanhamento tático. Em dado momento, o condutor do veículo adentrou em uma mata existente na região e fugiu a pé, não sendo localizado. O veículo estava carregado com substância análoga maconha, que após pesagem totalizou 512,5 kg (Quinhentos e doze quilos e quinhentas gramas). Nesta ocorrência, um veículo que buscou dificultar a abordagem policial foi apreendido e seu condutor foi preso. Os veículos, a droga e o preso foram encaminhados a cidade de Toledo-PR, para conclusão dos procedimentos de praxe.

A Operação Hórus integra o Programa V.I.G.I.A. sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais. Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil, Polícia Federal (PF), Batalhão de Polícia de Fronteira da Polícia Militar do Paraná (BPFRON), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) da Polícia Civil do Paraná, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro, com apoio da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Resultados desta ação:

? Dois veículos apreendidos;

? 512, 500 kg de substância similar a maconha.

? 01 preso

 

Acessem, curtam e compartilhem a Fan Page do BPFron através do link:

www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

Marechal Cândido Rondon-PR, 07 de janeiro de 2020.



Compartilhe:
Notícias relacionadas

Publicidade
Publicidade
Fale conosco
Integração, a sua rádio!
Uma programação preparada especialmente para você!
Rua Almirante barroso, 2018, CEP 85900-020 Centro Comercial Catedral, sala 18
© 2020 | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por 4aw