Detalhes da notícia

Por PREFEITURA DE TOLEDO | Postado em: 04/02/2020 - 10:14
Obras de recape asfáltico melhoram a qualidade de vida da população do Jardim Porto Alegre
Obras de recape asfáltico melhoram a qualidade de vida da população do Jardim Porto Alegre

As obras de recape asfáltico no Jardim Porto Alegre iniciaram no dia 21 de janeiro e devem seguir no decorrer do mês de fevereiro. Ao todo serão recuperadas 13 ruas do bairro, com um investimento previsto de aproximadamente R$ 2,5 milhões. As intervenções fazem parte do maior programa de recape asfáltico do município de Toledo, que já contemplou algumas vias do Jardim Coopagro, Jardim Panorama, Jardim Concórdia, Jardim Panambi, Vila Pioneiro, Vila Industrial e Vila Boa Esperança.

As obras estão sendo realizadas pela Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo (EMDUR). Tendo como objetivo central melhorar a trafegabilidade nas vias, proporcionando mais agilidade e segurança aos moradores do Jardim Porto Alegre.

O prefeito Lucio de Marchi fiscalizou o início das obras e reforçou a importância do programa de recape asfáltico para melhorar a qualidade de vida de população. “A ideia de nossa gestão é proporcionar melhor qualidade de vida para a nossa população. Por isso um de nossos focos principais é o programa de recape asfáltico, que veio para resolver um enorme problema de trafegabilidade nas vias de vários bairros de nosso município”, destacou.

Lucio ainda disse que as obras eram extremamente necessárias no Jardim Porto Alegre. “As vias que estão sendo contempladas com o recape no Jardim Porto Alegre estavam em condições precárias há muito tempo, sendo uma reivindicação antiga de toda a comunidade. Por isso essa obra se torna ainda mais importante e relevante para os moradores do bairro”, concluiu o prefeito.

As ruas contempladas com o recape são a Rua Beata Angelina; Rua Ramiro Zibetti; Rua Porto União; Rua Ivaí; Júlio Verne; Rua Vitor Hugo; Rua Rio Grande do Sul; Rua Santa Catarina; Rua Dona Lúcia; Rua Paraná; Rua São Francisco; Rua Adilson Bier e Rua Theobaldo Dreyer.

 

As obras tem agradado muito a população do Jardim Porto Alegre, é o que conta a moradora do bairro Janeth Camargo. “Nós estávamos esperando o recape nas ruas de nosso bairro há muitos anos e nunca fomos atendidos. Agora finalmente essa obra está sendo realizada e com certeza irá melhorar muito a nossa segurança no tráfego pelas vias. Diante disso a gente agradece ao poder público por atender essa importante demanda da comunidade”.



Compartilhe:
Notícias relacionadas

Publicidade
Publicidade
Fale conosco
Integração, a sua rádio!
Uma programação preparada especialmente para você!
Rua Almirante barroso, 2018, CEP 85900-020 Centro Comercial Catedral, sala 18
© 2020 | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por 4aw